05
jul
13

Vai rolar na Palavraria, nesta quarta, 10, Bate-papo dos escritores Gustavo de Melo Czekster, Reginaldo Pujol Filho e Rodrigo Rosp, conversando sobre o livro Fingidores

program sem .

10, quarta, 19h: Bate-papo dos escritores Gustavo de Melo Czekster, Reginaldo Pujol Filho e Rodrigo Rosp, conversando sobre o livro Fingidores: Comédia em Nove Cenas, de Rosp. Mediação de Lu Thomé.

fingidores

Fingidores é um divertido livro de contos de humor que transita entre dramaturgia, conto, novela e até crônica. Caio, um cara neurótico, sabotado pelas próprias inseguranças, um cara com um jeito bem particular de ver as coisas e que adora uma boa polêmica, vai fazer você refletir. Talvez refletir tanto que você nunca mais precise de um polimento. O que sabemos é que todos nós precisamos de polimento, seja no protocolo dos cerimoniais ou para se comportar como as mulheres esperam. Caio não é polido. No afã de posar como o dono da verdade, algumas lhe escapam pelas mãos. Caio, como todo bom ser humano, é um belo representante — preste atenção!, representante — dos fingidores.

rodrigo rosp 01Rodrigo Rosp é escritor e editor. Nasceu no Rio mas já mora há anos em Porto Alegre. Coordena a Editora Dublinense, que trabalha com duas marcas: DublinenseNão Editora. É autor dos livros de contos A virgem que não conhecia Picasso (Não Editora) e Fora do lugar (Não Editora).

gustavo czeksterGustavo Melo Czekster nasceu em Porto Alegre, em 1976. É advogado e mestre em literatura comparada pela UFRGS. Publicou pela Editora Dublinense o livro de contos O homem despedaçado.

REGINALDO PUJOL F 02

Reginaldo Pujol Filho, escritor portoalegrense, é um dos primeiros autores da Não Editora. Tem dois livros de contos publicados, Azar do Personagem e Quero ser Reginaldo Pujol Filho e é o organizador da antologia Desacordo ortográfico. Publicou contos em antologias como 101 Que Contam e Histórias de Quinta (organizadas por Charles Kiefer), 24 Letras Por Segundo (org. Rodrigo Rosp), no Janelas (projeto de cartazes literários dele com o amigo e poeta Everton Behenck) e no youtube. Mantem o blog Por causa dos elefantes.

LU THOMÉLu Thomé é jornalista e coordena projetos de assessoria de imprensa no Estúdio de Conteúdo, atendendo autores e editoras como Não Editora e Dublinense. Participou das antologias Ficção de Polpa – Volumes 1, 2 e 3 (Não Editora).

. .

. .

Anúncios

0 Responses to “Vai rolar na Palavraria, nesta quarta, 10, Bate-papo dos escritores Gustavo de Melo Czekster, Reginaldo Pujol Filho e Rodrigo Rosp, conversando sobre o livro Fingidores”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


julho 2013
S T Q Q S S D
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias

Blog Stats

  • 618,204 hits
Follow Palavraria – Livros & Cafés on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: